A plasmaférese e as terapias com plasma sanguíneo jovem continuam a ter resultados muito positivos em pesquisas sobre longevidade/saúde e ensaios clínicos (e, de forma anedótica, em usuários que visitam clínicas privadas que prestam o serviço).
Eu queria iniciar um tópico que se concentrasse apenas na questão de como obter acesso mais amplo (ou simplesmente reduzir custos) ao que considero cada vez mais provável que seja uma terapia de longevidade significativa num futuro próximo. Acho que seria útil debater sobre como podemos melhorar o acesso e reduzir o custo desta terapia, para que todos os que visitam aqui possam ter acesso a ela, se quiserem.
No momento, o custo é de cerca de US$ 6,000 por sessão de 3 horas. Ninguém ainda fez estudos sobre qual é a frequência ideal para longevidade/benefícios para a saúde, mas parece-me que é provável que “mais é melhor”. Quanto mais próximo você conseguir aproximar seu sangue do que era aos 17 anos (ou mais), parece que maiores seriam os benefícios.
Participe da discussão sobre como podemos reduzir os custos e melhorar o acesso a esta abordagem terapêutica: Reduzindo os Custos / Melhorando o Acesso à Troca Terapêutica de Plasma (Plasmaférese)
5 Likes